LILI GRÁVIDA? BUGHEAD NA VIDA REAL? Polêmicas do Elenco de Riverdale Ft. Foquinha! | Alice Aquino

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 20 сен 2018
  • No vídeo de hoje convidei a parça Foquinha, rainha dos baphos da internet, para falarmos sobre as polêmicas que o elenco de Riverdale já se envolveu. Lili grávida? Cole e Lili namorando? Acidente misterioso do KJ? Falamos de TUDO!
    Vídeo no canal da Foquinha: ruclip.com/video/Cvv_elY4QQ8/видео.html
    Canal da Foquinha: ruclip.com/user/foquinhaoficial
    Me encontrem por aí!
    Instagram: instagram.com/alicesaquino
    Twitter: twitter.com/alicesaquino
    Facebook: facebook.com/alieaquicanal
    TvTime: bit.ly/AliTvTime
    Playlist Spotify dos Inscritos: bit.ly/playlistalieaqui
    No Ali&Aqui você vai ouvir sobre filmes, livros, séries e muitas outras nerdices com um toque de opinião feminina.
    contatoalieaqui@gmail.com
    #Riverdale #Foquinha #AliTodoDia
  • РазвлеченияРазвлечения

Комментарии • 341

  • Nanda Borges
    Nanda Borges 10 часов назад

    Falam bem, e possuem um bom diálogo, porém são muito redundantes, seria bom se fossem mais diretas

  • loka da vida
    loka da vida День назад

    Onde vcs compraram suas jaquetas????

  • helane beatriz
    helane beatriz День назад

    Lili linda amo ela tanto na série quanto na realidade

  • Mundo Da Perfeição
    Mundo Da Perfeição День назад

    Gerentes se inscrevam no meu canal 🐍

  • Ana Carla Lima
    Ana Carla Lima День назад

    vcs sabiam que agora a camila ta namorando com o charles olhem no insta dela

  • Mariana Breda
    Mariana Breda День назад

    Onde tem esse casaco??????😻😱

  • Alicia Assis Mariqui
    Alicia Assis Mariqui 2 дня назад

    Alice sua base tá laranja óxidou muito

  • Vanessa G Silva
    Vanessa G Silva 2 дня назад

    Ue BUGHEAD NÃO E JUGHEAD?

  • Lori Sampaio
    Lori Sampaio 2 дня назад

    Quem diria q o Melton e a Camila estariam namorando hoje em dia....

  • Mih LUIZE
    Mih LUIZE 2 дня назад

    E agora o Charles e A Cami namoram agora rsrs que louco

  • Fran Eduarda Nardotto
    Fran Eduarda Nardotto 3 дня назад

    Aquele momento em que você olha pra Foquinha, e vê que ela se parece com a Camila Mendes MORRI AGR

  • rafaella vidotti
    rafaella vidotti 3 дня назад

    O cole postou fts da Lili e mandando parabéns meu amor

  • eu só top vcf
    eu só top vcf 3 дня назад

    Queria todo mundo morando junto 😂😂 seria bom

  • Mari ana
    Mari ana 3 дня назад

    Não tenho paciência nenhuma com a Lili, ela brinca com todo mundo mas quando é com ela sempre fica nervosinha, primeiro achei q fosse coisa da minha cabeça até que assisti uma entrevista que uma menina super novinha, se tinha 13 anos era muito, pergunta se ela e o “jug “ estavam juntos e a LIli começa a reclamar com a Camila dizendo que era um absurdo aquela pergunta, que era inapropriada e etc. agora uma pessoa pública, pq ela simplesmente não levou na brincadeira? Usou a série fingindo que não entendeu a pergunta. Precisava ficar de carinha feia reclamadinha? A menininha que fez a pergunta ficou super sem graça quando ninguém respondia e ela tava em pé no meio da plateia cara. Achei escrotissima.

  • Milleny Alcântara
    Milleny Alcântara 5 дней назад

    Gente alguem tem o grupo no whats sobre Riverdale?

  • Stranger Bia
    Stranger Bia 5 дней назад

    10:53 gente, até onde eu saiba, a Lili morava ou mora, com a Madelaine

  • Stéfane Araújo
    Stéfane Araújo 5 дней назад

    Onde comprar esse casaco?

  • Larissa Dziubat
    Larissa Dziubat 6 дней назад

    jughead *

  • c b
    c b 6 дней назад

    Gnt as gravações de Riverdale forma em Vancouver??(Não sei escrever kkk)

  • Mariane Brenaz
    Mariane Brenaz 7 дней назад

    Amo d+ essa série a melhor❤❤❤👌

  • rayanne kelly
    rayanne kelly 7 дней назад

    E o nome escrito errado?kkk

  • V. Gianini
    V. Gianini 8 дней назад

    Mais um inscrito

  • Beatriz Silva
    Beatriz Silva 10 дней назад

    Qual site vcs compraram a jaqueta ??

  • El mundo de Laura
    El mundo de Laura 10 дней назад

    Donde pode ver esta serie

  • Pietra Dall'Orto
    Pietra Dall'Orto 11 дней назад

    Pelo amordi ! Onde vcs conseguiram o casaco ?

  • Mylla Conceição
    Mylla Conceição 16 дней назад

    acho q a Betty é melhor de Riverdale 😍

  • Rebecca Mathos
    Rebecca Mathos 17 дней назад

    Vc precisa fazer um vídeo sobre o ator Frediee haghmore

  • Marina Hipolito
    Marina Hipolito 21 день назад

    da onde é a jaqueta?? socorroooo

  • Blecor
    Blecor 21 день назад

    MAIS VÍDEOS ASSIM PELO AMOR DE CHERYL

  • Tudo Bom?
    Tudo Bom? 21 день назад +1

    Amo VCS 🍦♥️ amei o vídeo ♥️🍦

  • Kakau Farias
    Kakau Farias 21 день назад +1

    👏👏👏👏

  • joo 200827
    joo 200827 22 дня назад +2

    Ñ è BUGHEAD È JUGHEAD

    • Andressa emerim
      Andressa emerim 19 дней назад +1

      Bughead é por causa de betty e jughead

  • MÔNICA MARQUES
    MÔNICA MARQUES 22 дня назад +1

    É com J

  • Cris Silva
    Cris Silva 24 дня назад +1

    Quando q a 3 tep vai sai??

  • Ana Beatriz meza
    Ana Beatriz meza 24 дня назад +2

    Chorei quando acabou a 1 temporada eu ama rive

  • Laura Figueiredo
    Laura Figueiredo 26 дней назад +1

    Geente kk e Jughead 😂😂😂

  • Rodrigo Jordao
    Rodrigo Jordao 27 дней назад +5

    Onde vcs conseguem essas jaquetas?

    • Tudo Cine
      Tudo Cine 16 дней назад

      Rodrigo Jordao vende na Toy show (loja de colecionáveis e Funko Pops perto da paulista)

  • Katia Matos
    Katia Matos 27 дней назад +1

    Eu tô chocada

  • Power Girl
    Power Girl 27 дней назад +1

    #Riverdale 🐍 amo do paxão KKK 💕💕💕💕

  • Carolina Lopes
    Carolina Lopes 27 дней назад

    Desculpa meninas, mas comentarios racistas "sem quer" nao existe nao!

    • Ali e Aqui
      Ali e Aqui  27 дней назад

      Acho que não é uma questão de ser “sem querer” e sim de não perceber que determinadas frases, expressões, comentários e etc são racistas por conta da nossa própria formação e da nossa sociedade. Sempre acho que existe espaço para desconstrução e resta a gente saber identificar quem realmente quer se desconstruir e aprender ou quem é racista mesmo e não quer mudar.

  • Isa Ferreira
    Isa Ferreira 28 дней назад

    melhor colab

  • Anima- draw
    Anima- draw 28 дней назад

    Odeio BUGHEAD eu amo VUGHEAD

  • lua laisa mel
    lua laisa mel 28 дней назад

    Onde vcs compraram este casaco?

  • Karina Loureiro
    Karina Loureiro 28 дней назад

    Minhas mães juntinhas num vídeoooo amooo

  • Poxa Mafe !
    Poxa Mafe ! 28 дней назад +6

    Gente,o Cole,ele não é racista e nem essas coisas que ficam falando dele,quem fazia (ou faz isso ainda) é o irmão dele,o Dylan. SE INFORMEM PESSOAL!!! :)

    • Josi Da Silva
      Josi Da Silva 24 дня назад

      O problema das pessoas e acreditar em tudo que ler

    • Ravena
      Ravena 27 дней назад

      A ta, pensei que tomava chá da tarde com ele pra ter tanta certeza

    • Poxa Mafe !
      Poxa Mafe ! 27 дней назад

      +Ravena porque eu olho na Internet,ué

    • Ravena
      Ravena 27 дней назад

      Como pode ter tanta certeza ?

  • Nenedaa game play
    Nenedaa game play 28 дней назад

    Aaaa😍😍😍

  • Amanda Jauregui
    Amanda Jauregui 28 дней назад

    Que jaqueta linda

  • Camila Silva
    Camila Silva 28 дней назад

    Quero uma blusa dessa 😂😲

  • Dufla _tv
    Dufla _tv 29 дней назад

    Eu só queria ser a Lili MEO DEOS 🖤Que homão da p*rra q ela tem mdsss❤️

  • Geovanna Marques
    Geovanna Marques 29 дней назад

    Amooooo riverdaleeee❤❤❤❤❤

  • Isabelle Facina
    Isabelle Facina 29 дней назад

    A Camila defendeu o ator que faz o Reggie... Mas realmente, tenso!

  • Maria Eduarda Sanches Lopes
    Maria Eduarda Sanches Lopes 29 дней назад

    Preciso dessa jaqueta

  • Daniela Dani
    Daniela Dani 29 дней назад

    ela morava com a madelane nao com a camila

  • Teen Shadowhunters Diaries
    Teen Shadowhunters Diaries 29 дней назад

    A Lili morava com a Camila ou com a Madelaine

  • Amanda Vargas
    Amanda Vargas Месяц назад

    Lili e Cole, AMOO 💛

  • Cinthia Cardoso
    Cinthia Cardoso Месяц назад

    Plmds Maicon Santino, Alice e foquinha! Pfvr essa colab?❤

  • Julia Ferreira freire
    Julia Ferreira freire Месяц назад

    A onde foi q vcs compraram essas jaquetas ???? ❤️❤️

    • Letycia Leiite
      Letycia Leiite 29 дней назад

      vê no canal da foquinha, que elas falam 😘

    • Letycia Leiite
      Letycia Leiite 29 дней назад

      elas ganharam e não sabem onde vende

  • sandra santos
    sandra santos Месяц назад

    Onde vcs compraram esse casaco?!!! AI MDSSSSSS

  • keith daniele
    keith daniele Месяц назад

    ***Bughead***

  • Tayná Clara
    Tayná Clara Месяц назад

    Camila Mendes

  • Tayná Clara
    Tayná Clara Месяц назад

    Cole Sprouse

  • Tayná Clara
    Tayná Clara Месяц назад

    Lili Reinhart

  • Tayná Clara
    Tayná Clara Месяц назад

    KJ Apa

  • Mari Vieira
    Mari Vieira Месяц назад

    Que video INCRÍVELMENTE INCRÍVEL KK❤️

  • Marcos
    Marcos Месяц назад

    Como não amar riverdale

  • Matheus Roberto
    Matheus Roberto Месяц назад

    Só faltou as inúmeras polemicas do Cole, mas adorei o feat!!!

  • Canal O Livro do Eli
    Canal O Livro do Eli Месяц назад +50

    Só eu que acho que a Rainha de Riverdale é a Veronica(Camila)? Kkkkkkk

  • Samara Roberta
    Samara Roberta Месяц назад

    Sprousehart e Bughead sao minha religião ♡♡♡

  • Kelly Oliveira
    Kelly Oliveira Месяц назад

    Também quero a roupinha do riverdale 😍

  • Sarah B.S
    Sarah B.S Месяц назад

    AMOOOOOOOOO💙

  • Taty Lima
    Taty Lima Месяц назад

    Não sei vcs , mas eu nunca fui com a cara do Charles Melton , até o personagem dele não consigo suportar 😐

  • BRENO EDUARDO SARAIVA
    BRENO EDUARDO SARAIVA Месяц назад

    Melhor polêmica e a última ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • Charlotte Bomfim
    Charlotte Bomfim Месяц назад

    Só não falaram das polemicas do cole né? Lili tão empoderada e namorando um babaca como ele... não adianta criticar uns e passar pano para outros.

    • Ali e Aqui
      Ali e Aqui  Месяц назад +1

      Não passamos pano pra ninguém não, anjo. Quando fiz a pesquisa foi muito difícil de achar coisas sobre o Cole. Se tiver algo específico pra falar podemos voltar pra um vídeo 2 :)

  • Tô Nem aí
    Tô Nem aí Месяц назад

    Falaram as pessoas que escrevam bughred

  • Ana Paula
    Ana Paula Месяц назад +12

    Pq não disse sobre o Cole ter sido abusivo com a ex (podem ter sido duas)? Sobre fazer tuítes racistas? KJ também já curtiu declarações gordofóbicas (no ig, se não me engano). KJ também falou muita merda misógina, já postou foto/escrita no snap comparando as mulheres à cerveja. Lili também já fez ''mais merdas'' que black face, já deu declarações bem tristes sobre depressão (dizendo que as pessoas só precisavam ser felizes (?????)). Não vi as verdadeiras polêmicas nesse vídeo.
    Ah, existe também uma suposta declaração de uma pessoa que trabalhou nos bastidores da série, falando sobre a maioria dos atores.

    • Josi Da Silva
      Josi Da Silva 22 дня назад

      +diario de uma belieber verdade😍😍😍😍

    • diario de uma belieber
      diario de uma belieber 22 дня назад +2

      A suposta funcionária já foi provado que ela nunca existiu é que era só uma forma de tretar pro lado do elenco, fizeram a mesma coisa com o elenco de pll 1 semanas depois

    • diario de uma belieber
      diario de uma belieber 22 дня назад +2

      A ex do Cole já desmentiu, os Tweet "racistas" fofam tirados do contexto por haters que se você procurar saber vai descobrir que não tem nada de racista, é só você ir no Twitter dele se quiser. A Lili foi acusada disso por pessoas que simplesmente tiram tudo do contexto é ela se pronunciou sobre isso dizendo que não fez aquela maquiagem pra ofender ninguém. Sobre o KJ eu não sei já que não acompanho, mas é isso.

    • Josi Da Silva
      Josi Da Silva 24 дня назад

      Sobre a ex do cole já foi desmentido a tempos essa noticia

    • Barbara Goulart
      Barbara Goulart 29 дней назад +2

      Essa suposta declaração de alguém que trabalhou lá é fanfic de hater

  • YASMIM DIDONE
    YASMIM DIDONE Месяц назад

    Será que terá Varchie na vida real
    #VarchieSempre❤❤

  • FRIENDS DON'T LIE
    FRIENDS DON'T LIE Месяц назад

    Amei o vídeo.

  • Fernanda Tamires
    Fernanda Tamires Месяц назад

    Nossa o Kj também sofreu um acidente de carro, pq o cara que interpretou o Chique tmb sofreu graças a DEUS os dois estão bem

  • Lavinia Assis
    Lavinia Assis Месяц назад

    #AMORIVERDALE
    Onde assisto 1° e 2° temporada?? Netflix não tem...?!

  • beatriz Carvalho
    beatriz Carvalho Месяц назад

    A Camila em uma entrevista defendeu o charles a dizer que ele mudou e que ele não é assim e tal

  • Blah
    Blah Месяц назад

    Melhor dupla

  • Carolina Poupinha
    Carolina Poupinha Месяц назад

    Onde vocês compraram esses casacos maravilhosos??
    Beijo...

  • Mundo Nerd
    Mundo Nerd Месяц назад

    Netflix nem pra lançar a segunda logo...

  • Camilly B dos Santos
    Camilly B dos Santos Месяц назад

    Aiii Gente mais e daí que a marca usou Photoshop na foto dela uma vez ou outra não faz mal usar um ângulo que favorece etc eu NÃO uso Photoshop só tenho 15 anos mais tb oque que tem quem usa meu deus

    • Ali e Aqui
      Ali e Aqui  Месяц назад

      O grande problema não é só o uso do Photoshop, que por si só já é ruim porque ajuda a perpetuar um corpo que é inalcançável e inexistente e que aumenta ainda mais as pressões estéticas da sociedade nas meninas. Mas nesse caso, foi ainda pior porque eles não pediram autorização da pessoa para fazer um Photoshop no corpo dela. Isso é errado em muitos níveis e fere nossos direitos também.
      Tambem acho que tudo bem querer usar Photoshop em você mesma ou usar ângulos que te favoreçam, mas isso deve ser uma escolha sua e não de uma revista que quer perpetuar esse corpo perfeito, que não existe. :)

  • Duda Vieira
    Duda Vieira Месяц назад +1

    Onde vocês compraram essas jaquetas lindaaaasss?

  • Rafaela Lima
    Rafaela Lima Месяц назад

    💙💛

  • Graziela Araujo
    Graziela Araujo Месяц назад

    Eu queria saber se vai lançar 1 Episódio ou a 3 temporada enteira

  • Kamile Oliveira
    Kamile Oliveira Месяц назад

    Alii faz um vídeo de teoria de kjmila pfv💞💞💞

  • Bea Araújo
    Bea Araújo Месяц назад

    Sou nova, entao não sei o nome de vocês, vou assistir o video mais tarde kkklk
    Mas so to aqui pra comentar que a primeira menina parece com a Camila Mendes, do canal "ali e aqui"

  • Adryane Silva
    Adryane Silva Месяц назад +17

    Lili pode não estar grávida mais eu queria um mini bughead / ❤

    • Julyanna Tavares
      Julyanna Tavares 13 часов назад +1

      Euuuuuuuuuuu tbmmmmmmmmmmmmmmm quero um mini bughead ❤

  • Rauanny Viih
    Rauanny Viih Месяц назад

    Quero essa jaqueta

  • c. s.
    c. s. Месяц назад

    há muitos casos de blackface ainda.

  • c. s.
    c. s. Месяц назад

    desisti da serie justamente por causa do elenco. nao consigo aturar.

  • Vitória Gomes
    Vitória Gomes Месяц назад +21

    Outra polêmica recente é que estão especulando um possível relacionamento entre a Cami e o Charles.

  • Meigaa Aj
    Meigaa Aj Месяц назад

    Meu senhor amado n pode mais respirar q ta grávida!

  • priscila プリシラ I.
    priscila プリシラ I. Месяц назад

    No japao ateh hj eles usam esse blackface

  • diario de uma belieber
    diario de uma belieber Месяц назад

    Eu nasci pra ver vocês juntas 😍

  • Willian Carlos
    Willian Carlos Месяц назад

    É difícil falar das polêmicas do cast de Riverdale pq o pessoal sempre arruma um jeito de justificar as cagadas dos seus ídolos

    • diario de uma belieber
      diario de uma belieber Месяц назад +1

      No caso do cast quem acompanha mesmo sabe que muitas ali só são defendidas pq não são reais

  • Yago Sousa
    Yago Sousa Месяц назад

    GENTEEEE SHIPPO MUITOO ESSE CASAL ❤❤❤❤❤

  • Marcox
    Marcox Месяц назад

    Hmmmmm n colocaram os velhos tuítes do gore sprouse