LILI GRÁVIDA? BUGHEAD NA VIDA REAL? Polêmicas do Elenco de Riverdale Ft. Foquinha! | Alice Aquino

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 20 сен 2018
  • No vídeo de hoje convidei a parça Foquinha, rainha dos baphos da internet, para falarmos sobre as polêmicas que o elenco de Riverdale já se envolveu. Lili grávida? Cole e Lili namorando? Acidente misterioso do KJ? Falamos de TUDO!
    Vídeo no canal da Foquinha: ruclip.com/video/Cvv_elY4QQ8/видео.html
    Canal da Foquinha: ruclip.com/user/foquinhaoficial
    Me encontrem por aí!
    Instagram: instagram.com/alicesaquino
    Twitter: twitter.com/alicesaquino
    Facebook: facebook.com/alieaquicanal
    TvTime: bit.ly/AliTvTime
    Playlist Spotify dos Inscritos: bit.ly/playlistalieaqui
    No Ali&Aqui você vai ouvir sobre filmes, livros, séries e muitas outras nerdices com um toque de opinião feminina.
    contatoalieaqui@gmail.com
    #Riverdale #Foquinha #AliTodoDia
  • РазвлеченияРазвлечения

Комментарии • 470

  • Toppers Friends
    Toppers Friends 16 часов назад

    Tanto o Cole tanto o Charles já postaram Twitters gordofóbicos

  • Eliza Boldrin
    Eliza Boldrin 18 часов назад

    Agora Camila namora o gordofobico. Vixe

  • Lany Guerra
    Lany Guerra 2 дня назад

    Faltou dizer que a Camila namora com o ator que faz o Reggie, que é justamente estranho pois ele tem esses twits antigos e ela sofreu com o fato de ter tido transtornos alimentares.

  • Yasmim Aparecida
    Yasmim Aparecida 3 дня назад

    Amei d++++++❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

  • Isabela Helena
    Isabela Helena 4 дня назад

    Mano eu amo Riverdale o problema é q eu só consigo assistir pela Netflix ou seja ainda preciso esperar a 3 temporada q só vai lançar ano q vem 😭

  • Mariah Machado Nunes
    Mariah Machado Nunes 4 дня назад

    Alguém sabe onde compra essa jaqueta???

  • Laura Santos
    Laura Santos 4 дня назад

    Uai cadê as polêmicas do cole?

  • Juliane Arantes
    Juliane Arantes 4 дня назад

    Ué..nao é Jughead?

    • Dandara Andrade
      Dandara Andrade 2 дня назад

      Bughead é o shipp (junção dos nomes) de Betty e Jughead.

  • Martins da Rosa
    Martins da Rosa 9 дней назад

    Alguém sabe o melhor site pra assistir o 6° EP da temporada 3?

  • serpente forever riverdale talvez
    serpente forever riverdale talvez 10 дней назад +1

    Sera que so eu assisto um ep de riverdale pra demorar pra acabar e eu ñ chorar querendo mais???....

  • Gabriel Babiski
    Gabriel Babiski 15 дней назад

    Por favor, preciso adquirir uma dessas jaquetas da Riverdale, onde posso encontrar? Onde vocês compraram?

  • Shimonatsu Notsubicu shitsune
    Shimonatsu Notsubicu shitsune 15 дней назад

    BUGHEAD?

  • Gabs XOXO
    Gabs XOXO 18 дней назад

    “LILI RAINHA DE RIVERDALE” KKKKKKKKKKKKK

  • Sandra Lima Soares Lima Soares
    Sandra Lima Soares Lima Soares 19 дней назад

    A lili morava com a madelen(acho que é assim que escreve) e não com a Camila.

  • Olivia Carone
    Olivia Carone 21 день назад

    Lili não morava com a Madelaine?

  • Yasmin Cruvinel vieira de miranda
    Yasmin Cruvinel vieira de miranda 23 дня назад

    5:24 Avril lavigne head above water

  • Rossana Bitencourt
    Rossana Bitencourt 26 дней назад

    A Camila n namora o Charles?

    • Dandara Andrade
      Dandara Andrade 2 дня назад

      O vídeo é de dois meses atrás, eles ainda não tinham se assumido

  • Nicole Silva
    Nicole Silva 26 дней назад

    #SHIPPPOOOO

  • Nayara Almeida
    Nayara Almeida 29 дней назад

    Imagina a Camila vendo o namorado dela fazendo isso, decepcionada real.

  • Beatriz Viotto
    Beatriz Viotto Месяц назад

    Aonde compraram essa jaqueta???

  • Menuha Berguerand Alencar
    Menuha Berguerand Alencar Месяц назад

    O meltom dever ter mudado mesmo se ele é a camila tão namorando. ......

  • Luana Pinheiro
    Luana Pinheiro Месяц назад

    AAAAAAAAA Amei esse canal cara adoroo riverdale sigo o elenco vejo o canal da Mad... meu sonho conhecer o elenco cara toda vez eu fico muito triste de não poder fazer viagens para onde eles foram fico triste pela desilusão de nunca poder ver eles meu sonho conseguir dinheiro viajar e encontrar algum deles andando pela ruaa... SONHO

  • Geekland
    Geekland Месяц назад

    Eu só quero essa jaqueta meu Deus

  • Priscila alves
    Priscila alves Месяц назад

    Shippo muito veiuu o casal #BUGHEAD😻😻😻😻

  • Sandra Chagas
    Sandra Chagas Месяц назад

    Amo Riverdale S2 :)

  • Heloiisa Félix
    Heloiisa Félix Месяц назад

    Como comprar essa blusa?

  • Julia Emmanuele Juju
    Julia Emmanuele Juju Месяц назад

    mdssssssssssss onde acho essa jaqueta pelo amor de deus

  • I Love Riverdale
    I Love Riverdale Месяц назад

    E tbm quero muito conhecer a Madelame ,Amooo muito todos eles😍😍😥

  • I Love Riverdale
    I Love Riverdale Месяц назад

    Nss ,como eu queroo conhecer todos de riverdale ,principalmente a Lili o Cole a Camila e o Kj 😍😥

  • Maryna Nascimento
    Maryna Nascimento Месяц назад

    Onde compra esse casaco?

  • iVegasBR
    iVegasBR Месяц назад

    compro onde essa jaqueta ? kakakaka

  • Gabriel e Ana Clara
    Gabriel e Ana Clara Месяц назад

    Onde vocês compraram os moletons do Riverdale ?

  • Eigh8t
    Eigh8t Месяц назад

    Ali, tua cara ta diferente do pescoço, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Laryssa Stefhanny
    Laryssa Stefhanny Месяц назад

    Shippo muitoooo, esse casal💗💗💗

  • Isadora sarah
    Isadora sarah Месяц назад

    #riverdale

  • Jéssica Verediano
    Jéssica Verediano Месяц назад

    Foquinha é super sortuda por já ter entrevistado o elenco de Riverdale. Amo, amo, amo ❤ Sonhei várias vezes com todos eles kkk meu sonho de princesa seria conhecer meus nenéns, mas como sou pobre e não falo inglês tenho que aceitar que dói menos né kkkkkkkkkkkkk (rindo de nervoso e escondendo minha tristeza 😢💔). Minha paixão é o casal Lili e Cole, tipo, caraca melhor shipp de todos os tempos, surtei quando soube que os dois estavam tendo um caso e tomara que eles fiquem pra sempre 😍 Porque se o Cole não pode ser MEU, ele só poderá ser da Lili 👊🔫 kkkkkkk zoeira

  • Carol Aguiar
    Carol Aguiar Месяц назад

    Me da uma jaqueta dessa !!!

  • Pronto falei! com estilo
    Pronto falei! com estilo Месяц назад

    Quando a terceira temporada vai lançar na netiflix

    • Dandara Andrade
      Dandara Andrade 2 дня назад

      A terceira só deve ser lançada no segundo semestre de 2019 na Netflix

    • Dandara Andrade
      Dandara Andrade 2 дня назад

      +matheus borges
      Na verdade, não. Só tem a primeira e a segunda lá.

    • matheus borges
      matheus borges Месяц назад

      ja lanço

  • Lord Carlos Daniel
    Lord Carlos Daniel Месяц назад

    10:54 a Lili morava com a Madeleine, não??

  • LIL TIZZI
    LIL TIZZI Месяц назад

    Bughead?

    • Dandara Andrade
      Dandara Andrade 2 дня назад

      Sim, o shipp da Betty e do Jughead. A junção do nome deles forma Bughead

  • FiloSOFIA *
    FiloSOFIA * Месяц назад +1

    Mas a Lili n mora com a Madelaine????

  • lola melchert
    lola melchert Месяц назад +2

    Comeu um mac e barriga creceu
    Povo: " AHHHHHH MEU DEUS LILI TÁ GRAVIDAAA"
    afff tá chato já

  • Juju Ba
    Juju Ba Месяц назад

    MDSSSSSSSSSSSSS NÃO ACREDITOOO QUE ELESS NAMORAMMMM😵😵😵😵💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

  • Isabel Guimaraes
    Isabel Guimaraes Месяц назад

    chat.whatsapp.com/COZXwKYAt3XAZtbrtDMK9y entrem no grupo

  • Vivi Peixoto
    Vivi Peixoto Месяц назад

    Amo os dois super apoio

  • Nanda Borges
    Nanda Borges Месяц назад

    Falam bem, e possuem um bom diálogo, porém são muito redundantes, seria bom se fossem mais diretas

  • loka da vida
    loka da vida Месяц назад

    Onde vcs compraram suas jaquetas????

  • helane beatriz
    helane beatriz Месяц назад

    Lili linda amo ela tanto na série quanto na realidade

  • Mundo Da Perfeição
    Mundo Da Perfeição Месяц назад

    Gerentes se inscrevam no meu canal 🐍

  • Ana Carla Lima
    Ana Carla Lima Месяц назад

    vcs sabiam que agora a camila ta namorando com o charles olhem no insta dela

  • Mariana Breda
    Mariana Breda Месяц назад

    Onde tem esse casaco??????😻😱

  • Alicia Assis Mariqui
    Alicia Assis Mariqui Месяц назад

    Alice sua base tá laranja óxidou muito

  • Vanessa G Silva
    Vanessa G Silva Месяц назад

    Ue BUGHEAD NÃO E JUGHEAD?

  • Lori Sampaio
    Lori Sampaio Месяц назад

    Quem diria q o Melton e a Camila estariam namorando hoje em dia....

  • Mih LUIZE
    Mih LUIZE Месяц назад

    E agora o Charles e A Cami namoram agora rsrs que louco

  • Fran Eduarda Nardotto
    Fran Eduarda Nardotto Месяц назад

    Aquele momento em que você olha pra Foquinha, e vê que ela se parece com a Camila Mendes MORRI AGR

  • rafaella vidotti
    rafaella vidotti Месяц назад

    O cole postou fts da Lili e mandando parabéns meu amor

  • S obscuro hackear Smss
    S obscuro hackear Smss Месяц назад

    Queria todo mundo morando junto 😂😂 seria bom

  • Mari ana
    Mari ana Месяц назад

    Não tenho paciência nenhuma com a Lili, ela brinca com todo mundo mas quando é com ela sempre fica nervosinha, primeiro achei q fosse coisa da minha cabeça até que assisti uma entrevista que uma menina super novinha, se tinha 13 anos era muito, pergunta se ela e o “jug “ estavam juntos e a LIli começa a reclamar com a Camila dizendo que era um absurdo aquela pergunta, que era inapropriada e etc. agora uma pessoa pública, pq ela simplesmente não levou na brincadeira? Usou a série fingindo que não entendeu a pergunta. Precisava ficar de carinha feia reclamadinha? A menininha que fez a pergunta ficou super sem graça quando ninguém respondia e ela tava em pé no meio da plateia cara. Achei escrotissima.

  • Milleny Alcântara
    Milleny Alcântara Месяц назад

    Gente alguem tem o grupo no whats sobre Riverdale?

  • Stranger Bia
    Stranger Bia Месяц назад

    10:53 gente, até onde eu saiba, a Lili morava ou mora, com a Madelaine

  • Stéfane Araújo
    Stéfane Araújo Месяц назад

    Onde comprar esse casaco?

  • Larissa Dziubat
    Larissa Dziubat Месяц назад

    jughead *

    • Dandara Andrade
      Dandara Andrade 2 дня назад

      Na verdade, Bughead é o shipp do Jughead e da Betty. Está correto.

  • c b
    c b Месяц назад

    Gnt as gravações de Riverdale forma em Vancouver??(Não sei escrever kkk)

  • Mariane Brenaz
    Mariane Brenaz Месяц назад

    Amo d+ essa série a melhor❤❤❤👌

  • rayanne kelly
    rayanne kelly Месяц назад

    E o nome escrito errado?kkk

    • Dandara Andrade
      Dandara Andrade 2 дня назад

      Meu bem, está corretíssimo. Bughead significa Betty + Jughead, isso se chama shipp. Bughead é o shipp deles dois, caso você não saiba.

  • V. Gianini
    V. Gianini Месяц назад

    Mais um inscrito

  • Beatriz Silva
    Beatriz Silva Месяц назад

    Qual site vcs compraram a jaqueta ??

  • Laura Dardengo
    Laura Dardengo 2 месяца назад

    Donde pode ver esta serie

  • Pietra Dall'Orto
    Pietra Dall'Orto 2 месяца назад

    Pelo amordi ! Onde vcs conseguiram o casaco ?

    • ღ Pamy ღ
      ღ Pamy ღ Месяц назад

      Americanas ou Mercado Livre

  • Mylla Conceição
    Mylla Conceição 2 месяца назад +1

    acho q a Betty é melhor de Riverdale 😍

  • Rebecca Mathos
    Rebecca Mathos 2 месяца назад

    Vc precisa fazer um vídeo sobre o ator Frediee haghmore

  • Marina Hipolito
    Marina Hipolito 2 месяца назад

    da onde é a jaqueta?? socorroooo

  • Blecor
    Blecor 2 месяца назад

    MAIS VÍDEOS ASSIM PELO AMOR DE CHERYL

  • Tudo Bom?
    Tudo Bom? 2 месяца назад +1

    Amo VCS 🍦♥️ amei o vídeo ♥️🍦

  • Kakau Farias
    Kakau Farias 2 месяца назад +1

    👏👏👏👏

  • Jacicleide Sa
    Jacicleide Sa 2 месяца назад +3

    Ñ è BUGHEAD È JUGHEAD

    • ღ Pamy ღ
      ღ Pamy ღ Месяц назад

      Betty+Jughead=Bughead

    • Andressa emerim
      Andressa emerim 2 месяца назад +2

      Bughead é por causa de betty e jughead

  • MÔNICA MARQUES
    MÔNICA MARQUES 2 месяца назад +2

    É com J

  • Cris Silva
    Cris Silva 2 месяца назад +1

    Quando q a 3 tep vai sai??

  • Ana Beatriz meza
    Ana Beatriz meza 2 месяца назад +5

    Chorei quando acabou a 1 temporada eu ama rive

  • Laura Figueiredo
    Laura Figueiredo 2 месяца назад +1

    Geente kk e Jughead 😂😂😂

  • Rodrigo Jordao
    Rodrigo Jordao 2 месяца назад +5

    Onde vcs conseguem essas jaquetas?

    • Tudo Cine
      Tudo Cine 2 месяца назад

      Rodrigo Jordao vende na Toy show (loja de colecionáveis e Funko Pops perto da paulista)

  • Katia Matos
    Katia Matos 2 месяца назад +1

    Eu tô chocada

  • Power Girl
    Power Girl 2 месяца назад +1

    #Riverdale 🐍 amo do paxão KKK 💕💕💕💕

  • Carolina Lopes
    Carolina Lopes 2 месяца назад +1

    Desculpa meninas, mas comentarios racistas "sem quer" nao existe nao!

    • Ali e Aqui
      Ali e Aqui  2 месяца назад

      Acho que não é uma questão de ser “sem querer” e sim de não perceber que determinadas frases, expressões, comentários e etc são racistas por conta da nossa própria formação e da nossa sociedade. Sempre acho que existe espaço para desconstrução e resta a gente saber identificar quem realmente quer se desconstruir e aprender ou quem é racista mesmo e não quer mudar.

  • Isa Ferreira
    Isa Ferreira 2 месяца назад

    melhor colab

  • Anima- draw
    Anima- draw 2 месяца назад

    Odeio BUGHEAD eu amo VUGHEAD

  • lua laisa mel
    lua laisa mel 2 месяца назад

    Onde vcs compraram este casaco?

  • Karina Loureiro
    Karina Loureiro 2 месяца назад

    Minhas mães juntinhas num vídeoooo amooo

  • Poxa Mafe !
    Poxa Mafe ! 2 месяца назад +18

    Gente,o Cole,ele não é racista e nem essas coisas que ficam falando dele,quem fazia (ou faz isso ainda) é o irmão dele,o Dylan. SE INFORMEM PESSOAL!!! :)

    • Lilla Dias
      Lilla Dias 17 дней назад

      Camili não precisa ser ignorante com a menina, vc tbm não os conhece e por isso não pode julgar. #paz

    • Josi Da Silva
      Josi Da Silva 2 месяца назад +1

      O problema das pessoas e acreditar em tudo que ler

    • Camili
      Camili 2 месяца назад

      A ta, pensei que tomava chá da tarde com ele pra ter tanta certeza

    • Poxa Mafe !
      Poxa Mafe ! 2 месяца назад +2

      +Camili porque eu olho na Internet,ué

    • Camili
      Camili 2 месяца назад

      Como pode ter tanta certeza ?

  • Nenedaa game play
    Nenedaa game play 2 месяца назад

    Aaaa😍😍😍

  • Amanda Jauregui
    Amanda Jauregui 2 месяца назад

    Que jaqueta linda

  • Camila Silva
    Camila Silva 2 месяца назад

    Quero uma blusa dessa 😂😲

  • Dufla _tv
    Dufla _tv 2 месяца назад

    Eu só queria ser a Lili MEO DEOS 🖤Que homão da p*rra q ela tem mdsss❤️

  • Geovanna Marques
    Geovanna Marques 2 месяца назад

    Amooooo riverdaleeee❤❤❤❤❤

  • Isabelle Facina
    Isabelle Facina 2 месяца назад

    A Camila defendeu o ator que faz o Reggie... Mas realmente, tenso!

  • Maria Eduarda Sanches Lopes
    Maria Eduarda Sanches Lopes 2 месяца назад

    Preciso dessa jaqueta

  • Daniela Dani
    Daniela Dani 2 месяца назад

    ela morava com a madelane nao com a camila

  • Teen Shadowhunters Diaries
    Teen Shadowhunters Diaries 2 месяца назад

    A Lili morava com a Camila ou com a Madelaine

  • Amanda Vargas
    Amanda Vargas 2 месяца назад

    Lili e Cole, AMOO 💛